Justin Bieber revela que quis “proteger” Billie Eilish da indústria musical

Justin Bieber revela que quis

Um vídeo antigo de Justin Bieber voltou a circular, no qual o cantor explica que sentia a necessidade de proteger Billie Eilish da indústria musical. A entrevista, originalmente publicada pela Apple Music em 2020, mostra o cantor de “Sorry” expressando suas preocupações sobre os desafios que Billie poderia enfrentar.

Na época, Billie tinha apenas 18 anos, e Justin, que também entrou muito jovem no mundo da música, disse entender os perigos de crescer sob os holofotes. “Foi difícil para mim ser tão jovem e estar na indústria, sem saber para onde ir, com todos dizendo que me amavam e depois virando as costas em um segundo”, desabafou Bieber.

A entrevista ganhou nova atenção após a prisão de Sean “Diddy” Combs, acusado de tráfico sexual. Como menor de idade, Justin – agora com 30 anos – assinou seu primeiro contrato com o selo de Usher, que foi um protegido de Diddy. Essa experiência na juventude fez com que Bieber desenvolvesse um senso de proteção por artistas mais jovens, como Billie.

“Eu só quero protegê-la”, disse ele sobre Billie. “Eu não quero que ela passe por nada do que eu passei. Não desejo isso para ninguém.”

Justin também mencionou que esperava ser um modelo e uma fonte de apoio para a jovem cantora. “Se ela precisar de mim, estarei aqui. É só me ligar.”

Crescer sob os olhos do público, segundo Bieber, pode ser complicado e sombrio. “Pense em quão jovem eu era e o quanto fui influenciado, com todos me dizendo o tempo todo o quão incrível eu era”, refletiu ele. “Eu só quero que as pessoas entendam a psicologia de por que eu, potencialmente, poderia ter tido problemas na minha vida.”

Justin Bieber encerrou mencionando que durante muito tempo viveu com vergonha e lidando com os desafios de seu passado, reforçando a importância de cuidar dos jovens artistas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here